Tópico Lendário

Contra o marketing do Corinthians

Acredito que já passou da hora de fazer um movimento contra esse marketing do SCCP.

São tantas, mas tantas oportunidades de levantar recursos por meio desse departamento, e nada vemos de concreto. De repente, eles aparecem falando sobre campanha para plantar árvores e por aí vai.

Como o foco está sempre na diretoria e nas dívidas, esse setor acaba não sendo cobrado. Acredito que já chegou a hora de fazer pressão sobre esse departamento dentro do SCCP.

Se não sabem usar o nome Corinthians em benefício do clube, para mim são incompetentes e devem deixar seus cargos.

2.392 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

51 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X